Aqui é o Mundo das Garotas Fortes


Você já Comprou Numa Loja Online e Teve Problemas com a Entrega?

07/08/2015 15:39

Olá, meninas e meninos!

 

 

 

Hoje vim fazer uso do meu direito em ter liberdade de expressão para desabafar sobre os maus serviços que existem por aí. É um desabafo da minha parte, confesso, mas acredito que é o meu dever com vocês de alertá-los sobre compras em sites de lojas desconhecidas. Eu mesma passei por duas situações que me tiraram (muito) sério: comprei em abril do ano passado uma paleta de sombras e outras coisinhas num site que foi indicado por uma Youtuber que amo de paixão (prefiro não revelar o nema da Youtuber para que não corra o risco de vocês a vincularem ao tal site) e acabei caindo numa furada!!! A tal loja é a Flor de Menina Makeup, cujo link encontra-se fora do ar há meses: http://www.flordemenina.com

 

Sabe o que é você se sentir lesada? Não foi nem pelo dinheiro perdido, mas pela falta de integridade dos administradores da loja online. E não foi só eu que prejudicada não! Eu fiz uma reclamação no Reclame Aqui e pude acompanhar uma chuva de reclamações com o mesmo problema que eu tive, compraram mas não receberam. Na época eles alegaram um problema com a transportadora e tal, mas nunca mais deram nenhuma explicação ou falaram de ressarcimento.

 

Outra loja online do qual eu também tive problema foi Mesebeli Makes que há uns meses também mudou o site e agora atendem neste link (quer dizer, vendem por ele...chegar a sua encomenda em casa é outros quinhentos....): http://mesebeli.com.br/ nesta loja eu comprei no dia 06/12/14, o pagamento foi confirmado no dia 07/12/14, mas pingou os meus pedidos em casa? NÃO!!!! O que eles falaram nos meus inúmeros e-mails? NADA!!! Só me responderam uma vez, quando eu divulguei o caso no Reclame Aqui. Ele me propuseram a fazer uma nova compra no site novo deles, mas como os valores estão altos (acredito eu que seja pela alta do dólar), eu teria que pagar uma diferença de R$ 110,00 para ter as mesmas coisas que pedi em dezembro do ano passado. 

 

No Instagram deles eles divulgam as novidades e tal, mas eu fico ali tentada a falar nos comentários sobre a falta de compromisso deles com o povo que comprou no antigo site deles. Até mandei uma mensagem para eles no WhatsApp esta semana (fui muito educada, tá, só para que saibam!), mas nem por lá eles me respondem. De novo, não é pelo dinheiro perdido (quer dizer, mais ou menos), mas pela falta de compromisso dessas lojinhas online. E óh que sou uma consumidora assídua na net, já tive outros problemas com compras, mas foram todas resolvidas pelas lojas e o principal, ouve atendimento e pedido de desculpas como manda o figurino.

 

Por fim o meu recado é: FIQUEM ATENTOS NAS COMPRAS ONLINE, verifiquem a reputação da loja na própria internet, pergunte aos amigos se conhecem e no caso de conhecerem como foram atendidos? E no caso de estar passando (ou vim a passar) pelo mesmo problema que o meu, mande e-mail retalando o caso para a loja, não responderam e/ou não resolveram o seu caso?! Procure o Procon (que também atende online) e/ ou no Reclame Aqui.

 

 

E por hoje é só!

 

Amanhã teremos dicas de makes, fiquem ligados!

 

Bjo e bjo

 

comments powered by Disqus

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!