Aqui é o Mundo das Garotas Fortes


Resenhando Sobre a Base da Mary Kay

21/08/2015 14:42

Olá, meninas e meninos!

 

 

Hoje vim falar sobre a base da linha 'Timewise' da Mary Kay. Assim, na verdade, é uma resenha sobre o que EU achei do produto, é claro, digo isto pois não sou uma especialista cosméticos. Sou apenas uma consumidora que adora comprar coisas que possam me ajudar a ficar (mais)bela (rss) e que me arrisco (muitas e sem medo de ser feliz...ou não) em comprar produtos novos, pelo menos para mim e que dando certo ou não vou expor minha opinião sincera aqui, ok?! Então, vamos lá!!! 

 

Primeiro quero falar sobre o método de vendas deles que me lembra muito a AVON no começo cujo método de vendas era somente pela revenderora e a consumidora visualizava os produtos numa espécie de revista. Bom, a Mary Kay também faz uso deste método o que é ruim para pessoas, como euzinha, que gostam de otimizar o tempo comprando o que puder pela internet. Mas, tem o lado bom de fazer uma compra assim que é você ter a possibilidade de testar os produtos que você quer adquirir. O que para itens de maquiagem, quando é o primeiro contato com aquele determinado produto e o mesmo tem cor (tom de pele), é imprescindível que vocês possa testar na sua pele e ver qual é o seu tom naquela determinada marca. E acaba até sendo uma experiência boa quando a revedendora é bem preparada ou se for nova no ramo sabe lidar com o público. A minha experiência não foi muito legal não porque a tal revendedora além de ser inexperiente não sabia explicar bem as finalidades dos produtos.

 

Mas,  vamos falar logo de coisa boa...a tal base. A base que eu escolhi, é uma base matte própria para peles de mista à oleosa e apropriada para peles sensíveis. O que é bom porque a minha pele vez ou outra se irrita com alguma coisa (ou coisa nenhuma tbm...coisa de fresca mesmo...rs). Esta base de acabamento matte é formulada por uma mistura de peptídeos (que bem resumidamente falando é a união de moléculas de aminoácidos que são indispensáveis ao nosso organismo e no caso dos cosméticos ele age como uma espécie de antienvelhecimento , superficial, mas dá uma aparência ótima no rosto...) e vitaminas E que auxiliam na proteção contra os danos que sofremos no nosso dia-a-dia, com o estresses, por exemplo. E os peptídeos trabalham na indução de produção de colágenos, reduzindo assim a aparência das linhas finas, rugas e imperfeções que por ventura a sua pele tenha.

       

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que eu achei do produto: ele realmente não tem aquele "quê" de oleoso, o que não deixa pesado na pele; você não percisa colocar várias camadas de produto na pele (cuidado com o reboco, gatas!) porque ele cobre bem. Eu só não o classificaria como uma base complexa de aaaalta cobertura e sim como sendo de baixa à média cobertura. Ou seja, muito legal usar durante o dia para ir trabalhar,estudar, sair com os amigos e/ou o 'boy magia' para eventos tranquilos e informais, como ir a um almoço, por exemplo, mas não o indico para usar em festas à noite que você vai encontrar quem quer e quem não quer e tirar fotos que podem vim te chatear, ok?! Na hora de aplicar, eu fiz uso do pincel duo fiber e por ser seuinha você tem que tomar cuidado para demorar muito na hora de espalhar o produto. E por ser uma base líquida (isto serve para todos produtos líquidos que venha utilizar na pele) você não pode esquecer de "sacudir" bem a embalagem e é bom também colocar um pouco do produto na mão (na parte de fora, não na palma) e dali você ir pegando o produto com o pincel ou com os dedos, o que você preferir. Quanto ao valor, eu paguei R$ 59,90, não é barato e nem caro, portanto dá pra investir. Ah! A minha cor é Bronzer 2 para quem tem o tom de pele parecido com o meu, ok?! E ainda quanto ao tom, eu por ser negra tenho um medo danado em compra um produto que possa deixar a minha pele esbranquiçada e quanto à base não tive este problema não. Mas, para mim TODAS as marcas tem este desafio, o de fazer produtos para peles negras também porque beleza não tem que ter distinção de cor, hein, galera. Vou falar mais sobre isto em outro post para não me estender ainda mais. As fotos abaixo são de mim sem e com dignidade...rs. No fim de semana vai ter tutorial de make. Bjo e bjo.

 

                                                                  

 

 

 

comments powered by Disqus

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!